Pesquisar

Geral

Homem invade pronto-socorro armado com motosserra após briga em bar no interior de SP

Show de Alegria ·

Homem invade pronto-socorro armado com motosserra após briga em bar no interior de SP

Homem invade UBS em Uchoa com motosserra após briga em bar e causa pânico Um homem de 20 anos invadiu o pronto-socorro municipal de Uchoa (SP) com uma motosserra ligada, em busca de desafetos, no sába...

Homem invade UBS em Uchoa com motosserra após briga em bar e causa pânico
Um homem de 20 anos invadiu o pronto-socorro municipal de Uchoa (SP) com uma motosserra ligada, em busca de desafetos, no sábado (12), causando pânico entre as pessoas. A invasão ocorreu após uma briga em bar da cidade , que resultou em ferimentos na cabeça do pai dele, de 45 anos.
De acordo com boletim de ocorrência, a confusão começou em um bar localizado no bairro São Miguel. O proprietário do local informou aos policiais que atacou o homem de 45 anos com uma paulada na cabeça para se defender, depois que ele e o filho entraram no estabelecimento, ambos armados com facas.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Conforme apuração da TV TEM, os dois tem rixa antiga com o dono do bar e também com o filho dele.
Pronto-socorro de Uchoa (SP), que funciona anexo a unidade básica de saúde: homem invadiu local armado de motosserra atrás de desafetos, depois que pai foi agredido na cabeça, durante briga de bar
TV TEM/Reprodução
Segundo o registro policial, o comerciante alegou que procurou se defender ao pegar um pedaço de madeira e atingir a cabeça do homem. Com ferimentos graves, a vítima foi levada para o pronto-socorro municipal, que funciona de forma anexa à Unidade Básica de Saúde (UBS) Tereza Gallo.
Minutos depois, o homem foi até o PS onde o pai era atendido, montado em uma motocicleta e carregando uma motosserra ligada. De acordo com a Polícia, ele imaginou que os desafetos também estariam no local.
Imagens do circuito de segurança e relatos dos funcionários confirmaram que o jovem entrou no saguão e desferiu golpes contra o vidro de acesso à sala de emergência. Conforme as testemunhas, o objetivo era de se vingar dos agressores do pai. Em seguida, ele fugiu do local na motocicleta.
Delegacia de Polícia em Uchoa (SP)
Reprodução/Internet
Policiais militares localizaram o jovem depois que ele perdeu o controle da moto e caiu, sofrendo ferimentos na cabeça. Ele também passou por atendimento médico.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Uchoa para prestar esclarecimentos. O pedaço de madeira foi apreendido. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça. As facas e a motosserra não foram localizadas.
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

PUBLICIDADEPromo1
PUBLICIDADE
sintonize
Album Art
Carregando...
Show de Alegria
Album Art