Maria Zilda diz que José de Abreu tem bafo

Em uma revelação surpreendente, a atriz Maria Zilda Bethlem trouxe à tona uma antiga polêmica envolvendo o ator José de Abreu, com quem contracenou na novela “Bebê a Bordo” em 1988. Durante uma conversa com Murilo Rosa, em outubro do ano passado, Maria Zilda declarou que José de Abreu, seu par romântico na trama, tinha um hálito “insuportável”. Segundo ela, o cheiro era resultado de uma combinação de suor, cigarro e bebida, tornando o convívio bastante desconfortável: “Já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho”.

A resposta de José de Abreu não foi imediata, mas veio com força nesta terça-feira (28/5). Em uma série de postagens no X (antigo Twitter), o ator rebateu as críticas de Maria Zilda com um tom sarcástico e revelador: “Liberou fake news. Maria Zilda diz que Zé de Abreu [ele mesmo] tem mau hálito! Preferia beijá-lo longe do marido. Afinal, o marido era o diretor da novela”. A provocação refere-se a Roberto Talma, diretor de “Bebê a Bordo” e então marido de Maria Zilda, sugerindo que a atriz teria traído o esposo com ele durante as gravações.

A troca de farpas entre os dois veteranos traz à tona uma tensão que parece ter sido abafada por décadas, adicionando uma nova camada de interesse às memórias dos bastidores de uma das novelas icônicas dos anos 80.

0%